Documentos citam governo do Mato Grosso nas negociações da Davati, diz site
Documentos da CPI Covid obtidos pela TV Centro América citam o governo do Mato Grosso nas negociações de vacinas conduzidas pela empresa Davati Medical Supply, diz o G1...
Documentos da CPI Covid obtidos pela TV Centro América citam o governo do Mato Grosso nas negociações de vacinas conduzidas pela empresa Davati Medical Supply, diz o G1.
Os dados, extraídos do celular do PM de Minas Gerais Luiz Paulo Dominguetti, mostram o começo das tratativas e até detalhes sobre o que o grupo investigado pelos senadores chamava de “comissão pela venda das vacinas”.
Em nota, a assessoria do governo de Mato Grosso informou que, em março, o secretário chefe da casa civil, Mauro Carvalho, recebeu um e-mail enviado por Helder Mello, que se apresentou como representante da Davati. O governo do estado compartilhou a mensagem com a proposta de venda, que mostra que o preço era de US$ 14 a dose. Ainda de acordo com o comunicado, o secretário pediu uma carta de representação da empresa. Como o documento não foi apresentado, o governo não deu sequência às negociações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)