Dobre a sua língua, Adams
Luís Inácio Adams escreveu um artigo para O Globo, para repetir os chavões petistas contra o impeachment, a despeito de todas as provas contra Dilma Rousseff que embasam o pedido assinado por Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal...
Luís Inácio Adams escreveu um artigo para O Globo, para repetir os chavões petistas contra o impeachment, a despeito de todas as provas contra Dilma Rousseff que embasam o pedido assinado por Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal.
“A presidente da República enfrenta um processo de impeachment pautado em acusações artificiosas e com motivações baseadas na ambição, no medo e no ressentimento. E o julgamento que se há de fazer não pode se fundamentar em parâmetros típicos do sistema inquisitorial e que o Direito tanto repudia. Um mandato presidencial conquistado pelo voto não pode ser cassado com base em pesquisa de opinião.”
Mas o advogado-geral da União, na sua sanha de defender o indefensável, foi longe demais dessa vez, ao afirmar que a Constituição Federal “tem parâmetros típicos do sistema inquisitorial”.
Cuidado com as palavras, Luís Inácio Adams. Ou, para ser mais direto, dobre a sua língua, petista, e respeite a Carta Magna.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)