Do que Fachin tem de se envergonhar
O Antagonista já reprovaria Luiz Edson Fachin só pelo fato de ele ter falado da sua origem humilde. "Não me envergonho, ao contrário, me orgulho de ter vendido laranjas na carroça de meu avô pelas ruas onde morávamos. Me orgulho de ter começado como pacoteiro de uma loja de tecidos. Me orgulho de ter vendido passagens em uma estação rodoviária", disse ele na sabatina do Senado...
O Antagonista já reprovaria Luiz Edson Fachin só pelo fato de ele ter falado da sua origem humilde. “Não me envergonho, ao contrário, me orgulho de ter vendido laranjas na carroça de meu avô pelas ruas onde morávamos. Me orgulho de ter começado como pacoteiro de uma loja de tecidos. Me orgulho de ter vendido passagens em uma estação rodoviária”, disse ele na sabatina do Senado.
O que origem humilde tem a ver com saber jurídico? O que origem humilde tem a ver com honestidade? Tome-se o oposto: e se ele tivesse nascido em berço de ouro? Isso faria alguma diferença?
Luiz Edson Fachin não tem de se envergonhar da sua origem humilde. Tem de se envergonhar de ser partidário. Tem de se envergonhar de ter cometido uma fraude, juntamente com a OAB/Paraná, para praticar a advocacia enquanto era procurador do estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)