“Do jeito que foi, não vai ter mais”, diz Kalil, sobre torcida nos estádios em BH
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, criticou o comportamento do público ontem no Mineirão durante o jogo entre Atlético Mineiro e River Plate, pela Libertadores. Na partida, que marcou a volta da torcida aos estádios na cidade, os protocolos sanitários estabelecidos pela gestão municipal não foram cumpridos...
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, criticou o comportamento do público ontem no Mineirão durante o jogo entre Atlético Mineiro e River Plate, pela Libertadores. Na partida, que marcou a volta da torcida aos estádios na cidade, os protocolos sanitários estabelecidos pela gestão municipal não foram cumpridos. Em entrevista à TV Globo, Kalil disse que não liberará mais jogos com a presença de público “nesse molde”.
“Do jeito que foi, não vai ter mais. Não tenho menor receio de voltar tudo pra trás. Estão enganados pensando que ‘porque é o Atlético ele não vai fazer nada’. Não vou fazer uma ova. […] Se era o evento teste, não passou e não vai acontecer de novo se for nesse molde. Mas podemos aprimorar”, afirmou Kalil, que foi presidente do clube antes de assumir a prefeitura de BH.
Ele também disse que se sentiu ofendido quando viu que as determinações da administração municipal não foram respeitadas.
“Foi um desrespeito com o prefeito de Belo Horizonte. O prefeito, burro que é, aceitou que eles iam cumprir.”
A partida entre Flamengo e Olímpia, disputada ontem pela mesma competição, também teve a presença de público. O jogo ocorreu no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)