DJ PRESO DIZ QUE FOI HACKEADO POR DELGATTI E NEGA FRAUDES
A GloboNews teve acesso ao depoimento prestado no dia 24 por Gustavo Henrique Elias Santos, um dos supostos hackers presos pela Polícia Federal na Operação Spoofing...
A GloboNews teve acesso ao depoimento prestado no dia 24 por Gustavo Henrique Elias Santos, um dos supostos hackers presos pela Polícia Federal na Operação Spoofing (leia aqui a íntegra do depoimento).
Outros dois presos, Suelen Priscila de Oliveira e Danilo Cristiano Marques, também prestaram depoimento (leia o que eles disseram aqui e aqui).
Aos policiais, o DJ afirmou que foi hackeado por Walter Delgatti Neto — outro detido pela PF — e que desconhece a fonte de renda dele.
Gustavo também disse que não praticou “nenhum tipo de golpes ou fraudes bancárias”.
O suspeito disse à PF que toda a movimentação do dinheiro que possui teve como origem a venda de bitcoins e de veículos, além de eventos que promoveu como DJ. O valor em espécie, de R$ 99 mil, teria sido “acumulado ao longo dos anos como lucro de suas aplicações”.
No depoimento, Gustavo também afirma que movimentou dinheiro em nome de Suelen Priscila de Oliveira, sua mulher, e que ela não tinha conhecimento de suas atividades ou negócios.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)