“Divulguei a conversa porque o presidente pediu”, diz Kajuru
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) disse a O Antagonista que divulgou um áudio em que Jair Bolsonaro ameaçou agredir o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) após ter sido provocado pelo presidente da República...
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) disse a O Antagonista que divulgou um áudio em que Jair Bolsonaro ameaçou agredir o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) após ter sido provocado pelo presidente da República.
“Eu divulguei o áudio hoje porque ele pediu. Ele (Bolsonaro) disse que tinha falado mais coisas. Se ele falou que podia divulgar o restante da conversa, eu divulguei. Ontem não o fiz por achar que estas partes eram agressivas e desnecessárias”, afirmou o parlamentar.
Sobre a primeira parte da conversa divulgada ontem, na qual Bolsonaro pediu a Kajuru a ampliação do escopo da CPI, o parlamentar declarou que havia avisado o presidente sobre a divulgação do conteúdo da conversa.
“Antes de publicar a conversa, eu falei para ele que ia divulgar. Ele disse apenas: ‘então tá’. Eu divulguei o áudio porque imaginava que isso seria positivo para o presidente. Para mostrar que ele também era a favor da investigação, desde que se apurasse a responsabilidade de governadores e prefeitos. Foi uma conversa republicana. E não há nada mais republicano que divulgar uma conversa como esta”, disse o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)