Discussão sobre reforma tributária deve começar ainda em fevereiro, diz relator
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB, foto) afirmou há pouco que o grupo de trabalho da reforma tributária deverá começar a discutir o tema no dia 27 de fevereiro...
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB, foto) afirmou há pouco que o grupo de trabalho da reforma tributária deverá começar a discutir o tema no dia 27 de fevereiro.
“Vamos intensificar esse trabalho e emitir um parecer no menor tempo possível”, disse o relator do projeto a O Antagonista.
Como mostramos, o presidente da Câmara, Arthur Lira, definiu nesta quarta-feira (15) os 12 deputados que farão parte do grupo, reunindo parlamentares de PT, PP, União Brasil, PDT, Podemos, MDB, PSOL, PSB, PSD, PL, PSDB e Republicanos.
Em acordo com o Palácio do Planalto, a Câmara vai dar continuidade à PEC 45, de autoria do presidente do MDB, Baleia Rossi.
Elaborado com a colaboração do secretário especial de Reforma Tributária, Bernard Appy, o texto estabelece a substituição de cinco impostos (PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS) por apenas um, o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS).
Em evento promovido pelo BTG Pactual, Lira disse que o Congresso se esforçará para que a reforma tributária seja aprovada em 2023.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)