Discussão por lixo mal descartado termina com jovem de 20 anos morto em Goiânia
Desentendimento recorrente por lixo descartado incorretamente resulta na morte de um jovem em Goiânia.
No bairro Setor Central, em Goiânia, um jovem de 20 anos perdeu a vida devido a uma rixa recorrente com o vizinho. O crime ocorreu na noite do último dia 30, uma terça-feira e, segundo informações do delegado Vinícius Teles, que lidera o caso, não se tratava de um desentendimento recente. As discussões eram frequentes e centravam-se, na maior parte, em torno de problemas de convivência ligados a descartes de lixo.
Entenda o conflito que culminou na tragédia
A fonte da discórdia, que culminou na morte do jovem, remonta a maneiras de se gerir o lixo doméstico. Segundo informações apuradas, a genitora do autor do crime, devido a uma deficiência mental, tinha o hábito de dispensar detritos pela janela do apartamento.
O ato causava desconforto na vítima e nos demais residentes do edifício, sobretudo aqueles alocados nos andares abaixo.
Na fatídica noite do crime, a vítima, mais uma vez incomodada pelo lixo jogado de maneira indevida, foi ao apartamento do vizinho e, segundo a polícia, arrombou a grade de proteção que cobria a porta da unidade.
O desfecho da violenta discussão
Registros das câmeras de segurança do condomínio mostram que, após danificar a proteção da porta, o joven invadiu o apartamento e, supostamente, tentou agredir o vizinho e a mãe dele. Foi nesse momento que o vizinho utilizou uma arma branca para desferir golpes contra o jovem, causando ferimentos dos quais ele não se recuperou.
Ao atender a ocorrência, os policiais encontraram o corpo da vítima na sala do apartamento. O autor do crime foi detido no local e espera por uma audiência de custódia. A polícia agora avalia a possibilidade de conceder liberdade provisória ao infrator, caso se comprove que ele agiu em legítima defesa.
Enquanto isso, as investigações continuam com o objetivo de esclarecer integralmente os fatos que cercam esta tragédia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)