Diretor da PF diz que investigadores não podem “virar celebridade”
O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino (foto), criticou nesta quinta-feira (16) agentes que tiram "proveito pessoal" de seus cargos na corporação. Segundo ele, policiais federais não podem virar celebridades. Em solenidade de formatura de agentes da PF, da qual também participou...Ok
O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino (foto), criticou nesta quinta-feira (16) agentes que tiram “proveito pessoal” de seus cargos na corporação. Segundo ele, policiais federais não podem virar celebridades.
Em solenidade de formatura de agentes da PF, da qual também participou Jair Bolsonaro, Maiurino condenou o uso político da Polícia Federal.
“Nunca utilizem da nossa insígnia e de nossas investigações criminais para tirarem proveito pessoal, virarem celebridades, nas redes sociais e na mídia, abrirem cursinhos, monetizarem no Youtube e, por vezes, se lançarem na política usando a nossa farda.”
Ontem, Ciro Gomes, após ser alvo de uma operação da PF, acusou o diretor-geral da PF de usar o cargo politicamente para agradar Jair Bolsonaro, perseguindo seus adversários. Segundo Ciro, Maiurino só está no cargo por ser “amigo dos filhos bandidos do presidente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)