Direita voltará a comandar país a partir de 2027, diz Bolsonaro
O ex-presidente e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participaram neste domingo de carreata em Valparaíso de Goiás
O ex-presidente Jair Bolsonaro (foto) disse neste domingo, 22, acreditar que a direita voltará à Presidência da República nas próximas eleições.
“Temos certeza que uma pessoa conservadora de direita voltará a comandar esse país a partir de 2027”, afirmou durante carreata promovida pela candidata à Prefeitura do Valparaíso de Goiás Maria Yvelônia.
O evento de campanha teve ainda a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O ex-presidente também participou de um comício em Céu Azul, Goiás. A participação nas campanhas municipais visam as eleições presidenciais de 2026.
“Se nós queremos mudar o nosso Brasil, temos que investir em nossos municípios. Não temos obsessão pelo poder, temos amor pelo nosso país”, disse Bolsonaro.
No Rio, Bolsonaro cola em Ramagem
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará no Rio de Janeiro entre os dias 1º e 6 de outubro em uma tentativa de alavancar a campanha do deputado federal Alexandre Ramagem (PL), que disputa a prefeitura da capital fluminense.
Pesquisa Quaest divulgada na última quarta-feira, 18, indica que a decisão da campanha de Ramagem de associar a imagem do ex-chefe da Abin à de Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos no horário eleitoral gerou resultados no Rio.
Segundo o levantamento, o prefeito Eduardo Paes (PSD) ainda lidera a corrida eleitoral na capital fluminense com folga, com 57% das intenções de voto, mas sua vantagem diminuiu. Ramagem aparece com 18%, seguido por Tarcísio Motta (PSOL), com 4%.
Leia mais: Ao lado de Bolsonaro, Ramagem investe no discurso de “perseguido”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)