Dirceu ataca Bolsonaro e diz o que teme
Solto graças a Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, o petista José Dirceu, em entrevista à Rede Arapuan de Rádio, na Paraíba, comparou Jair Bolsonaro a Jânio Quadros: "Temo o autoritarismo e o conservadorismo e a regressão cultural. Lembro o Jânio Quadros...
Solto graças a Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, o petista José Dirceu, em entrevista à Rede Arapuan de Rádio, na Paraíba, comparou Jair Bolsonaro a Jânio Quadros:
“Temo o autoritarismo e o conservadorismo e a regressão cultural. Lembro o Jânio Quadros que proibiu mini-saia e briga de galo. Falava contra a corrupção e era um dos maiores corruptos (…). Agora começa essas ideias de novo (…). Bolsonaro é uma ameaça a democracia. Porque ele diz que já tem fraude na eleição que não pode tomar posse se ele perder.”
Dirceu continuou:
“Começa a forçar esse conflito religioso. O Brasil é um país laico e cada um tem sua religião. Querer impor também às famílias. O vice dele disse que o problema do Brasil são as mães e as avós que criam os filhos. Você quer barbaridade maior do que essa?”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)