Dino presta solidariedade por ataque a creche: “Conheço a dor”
Flávio Dino prestou solidariedade às famílias das vítimas do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina...
Flávio Dino prestou solidariedade às famílias das vítimas do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina, que deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas.
No Twitter, o ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que participará daqui a pouco de uma reunião com o presidente Lula para debater “medidas de apoio aos estados, municípios, escolas privadas e suas comunidades.”
“Minha solidariedade profunda às famílias das vítimas dos crimes em Blumenau. Como pai, sinto a dor na alma, pois a conheço. Estarei com o presidente Lula daqui a pouco para o debate de medidas de apoio aos estados, municípios, escolas privadas e suas comunidades”, afirmou.
Dino perdeu um filho de 13 anos em 2012, quando era presidente da Embratur. Marcelo Dino teve uma crise de asma e faleceu por insuficiência respiratória após ser internado em um hospital de Brasília.
Vários políticos condenaram o atentado. O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, decretou luto por três dias.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)