Dino fala em “homenagem” de ministros ao comentar licença para votação
Indicado do presidente Lula para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino classificou como um gesto de “homenagem” e “fraternidade” o movimento de ministros do governo pedirem exoneração...
Indicado do presidente Lula para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino classificou como um gesto de “homenagem” e “fraternidade” o movimento de ministros do governo pedirem exoneração do cargo para votarem nele. Dino será sabatinado nesta quarta-feira, 13, e em seguida o nome dele será submetido a votação no Plenário do Senado.
“Eu soube hoje aqui nessa peregrinação que houve essa decisão dos meus colegas de fazerem uma espécie de homenagem. E eu quero agradecer muito porque fomos governadores juntos, fomos eleitos senadores juntos. Então eu interpretei como um gesto de carinho, de fraternidade e quero agradecer a eles por essa decisão de virem, votarem, acompanharem este momento”, afirmou Dino em entrevista no Senado na tarde desta terça-feira, 12.
Deve ser publicado em Diário Oficial desta quarta a exoneração dos ministros Wellington Dias (Desenvolvimento Social), Camilo Santana (Educação), Renan Filho (Transportes) e Carlos Fávaro (Agricultura). Eles assumirão como senadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)