Dino fala em editar norma por acesso a água em shows
O ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), se manifestou neste sábado, 18, sobre a morte de uma fã no show da cantora Taylor Swift, no Rio de...
O ministro da Justiça, Flávio Dino (foto), se manifestou neste sábado, 18, sobre a morte de uma fã no show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro. Em publicação no X, o antigo Twitter, ele afirmou que mudará as regras sobre o acesso à água nos eventos.
Como mostramos, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na sexta-feira depois de passar mal durante o espetáculo no estádio Nilton Santos. A jovem, natural de Mato Grosso do Sul, foi enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho.
“A Secretaria do Consumidor do Ministério da Justiça vai adotar as medidas imediatas, com a edição de normas emergenciais e notificações, ainda hoje, acerca de acesso à água em shows e outros espetáculos públicos. E também vai adotar as medidas relativas às responsabilidades pelos danos já causados, em diálogo com os demais órgãos do Sistema Nacional do Consumidor”, escreveu Dino.
Nas redes sociais, fãs reclamaram da proibição de entrada com garrafas d’água no estádio. O Rio de Janeiro registrou na sexta um novo recorde de sensação térmica, atingindo 59,3°C.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)