Dino defende impeachment de Bolsonaro: “Mourão não se comportaria como arruaceiro”
Flávio Dino defendeu nesta segunda-feira (23) o impeachment de Jair Bolsonaro. O governador do Maranhão descartou a hipótese de que a oposição prefira que o presidente permaneça no poder enfraquecido, para ser derrotado com facilidade em 2022...
Flávio Dino defendeu nesta segunda-feira (23) o impeachment de Jair Bolsonaro. O governador do Maranhão descartou a hipótese de que a oposição prefira que o presidente permaneça no poder enfraquecido, para ser derrotado com facilidade em 2022.
“Sou absolutamente favorável ao impeachment. Acho que a oposição tem tentado. O que nós não temos é voto. Nós somos minoria na Câmara. Eu sou a favor não só pelos aspectos políticos mas também pelos aspectos jurídicos. Nós temos crimes de responsabilidade sendo perpetrados gravemente”, disse o governador, em entrevista ao UOL.
Dino afirmou que Hamilton Mourão não se comportaria como um “bagunceiro” se assumisse a Presidência. Segundo o governador, Bolsonaro está atormentado psicologicamente.
“Certamente seria mais séria, porque o Mourão é uma pessoa mais à direita, mas não se comportaria como um arruaceiro, como um bagunceiro. Seria uma saída de transição quem sabe. Ou será uma alternativa de transição, uma vez que o Bolsonaro está, a essa altura, atormentado, inclusive psicologicamente. Talvez fosse uma saída, quem sabe.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)