Dino chama atos em quartéis de ‘incubadoras de terroristas’
Futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (foto) classificou como terrorismo a tentativa de explodir um caminhão-tanque nos arredores do Aeroporto...
Futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (foto) classificou como terrorismo a tentativa de explodir um caminhão-tanque nos arredores do Aeroporto Internacional de Brasília. O empresário George Sousa foi preso no sábado e, segundo a polícia, confessou que planejava um atentado no dia da posse de Lula.
“Os graves acontecimentos de ontem em Brasília comprovam que os tais acampamentos ‘patriotas’ viraram incubadoras de terroristas. Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível”, escreveu Flávio Dino.
“O armamentismo gera outras degenerações. Superá-lo é uma prioridade”, acrescentou.
Após a tentativa de atentado com bomba, o futuro ministro da Justiça do governo Lula afirmou ainda que irá propor à Procuradoria-Geral da República e ao Conselho Nacional do Ministério Público que constituam grupos especiais para “combate ao terrorismo e ao armamentismo irresponsável”.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal o homem suspeito de tentar explodir o caminhão declarou ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro e participar do acampamento em frente ao QG do Exército.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)