Dilma será investigada pelo TCU
Está sendo mesmo um longo dia para Dilma Rousseff. Por iniciativa do ministro substituto André Luís de Carvalho, o Tribunal de Contas da União irá investigar a atuação do Conselho de Administração da Petrobras...
Está sendo mesmo um longo dia para Dilma Rousseff. Por iniciativa do ministro substituto André Luís de Carvalho, o Tribunal de Contas da União irá investigar a atuação do Conselho de Administração da Petrobras, e também do seu Conselho Fiscal, nas lambanças que dilapidaram o patrimônio da estatal.
Como Dilma Rousseff foi presidente do Conselho de Administração de 2003 ao início de 2010, isso significa que os auditores do tribunal poderão esmiuçar tudo o que ela fez enquanto tal — e pedir o bloqueio dos seus bens, por exemplo, se ficar comprovada a sua culpa em negócios estranhos, como a compra de refinaria de Pasadena.
Dilma, sabe aqueles 150 mil em espécie que você guarda debaixo do colchão? Se tudo der certo, já eram. Eles servirão para ressarcir a União da gestão ruinosa na Petrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)