Dilma na Al Jazeera: “Ela mata cachorro”
Depois de emparedar Dilma, Mehdir Hasan deu uma canja ao encerrar a entrevista perguntando se ela foi vítima de misoginia como primeira mulher presidente...
Depois de emparedar Dilma, Mehdir Hasan deu uma canja ao encerrar a entrevista perguntando se ela foi vítima de misoginia como primeira mulher presidente. A petista, que nunca reclamou da imagem de ex-guerrilheira e gerentona, afirmou que foi alvo de um processo de desumanização.
“Eu fui transformada numa mulher dura. Houve um processo de desumanização da minha pessoa, que coroa com o fato de que eu tive um cachorro que eu adotei, que durou 14 anos. Eu amo cachorro. Ele estava em estágio terminal, mas eu fui adiando para não tomar uma medida drástica, porque eu adorava ele. Antes de sair do Palácio, eu mandei o tratador dar uma injeção nele. Aí foi dito o seguinte: ela mata cachorro. Então, tem um processo de desumanização sobre mim que é muito forte.”
O Antagonista se orgulha de dizer que foi o responsável por revelar que Dilma deu a ordem para sacrificar Nego, desmentindo a versão de que doaria o cão a um assessor.
Revejam o post:
Dilma mandou sacrificar Nego
Brasil 05.09.16 18:33
A imprensa divulga que Dilma não vai levar para Porto Alegre o labrador Nego, herdado de Zé Dirceu em 2005.
A versão é de que um assessor ficará cuidando do animal, que está com a saúde frágil.
Mas O Antagonista foi informado de que a petista mandou sacrificá-lo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)