Dilma luta pela ditadura
A repórter Cláudia Colucci, da Folha de S. Paulo, informa que "o governo de Cuba está ameaçando cassar o diploma de profissionais do Mais Médicos que insistirem em manter seus familiares no Brasil". Ela informa também que "outra forma de pressão tem sido reter em Cuba o médico que sai de férias (e que precisa obrigatoriamente gozá-las na ilha). Ele só poderá retornar ao Brasil se, antes, o parente voltar para a ilha"...Valeu a pena lutar pela liberdade
A repórter Cláudia Colucci, da Folha de S. Paulo, informa que “o governo de Cuba está ameaçando cassar o diploma de profissionais do Mais Médicos que insistirem em manter seus familiares no Brasil”.
Ela informa também que “outra forma de pressão tem sido reter em Cuba o médico que sai de férias (e que precisa obrigatoriamente gozá-las na ilha). Ele só poderá retornar ao Brasil se, antes, o parente voltar para a ilha”.
O sequestro dos familiares dos médicos cubanos é usado pela ditadura castrista como garantia para impedir que eles fujam de lá.
Dilma Rousseff, segundo a qual “valeu a pena lutar pela liberdade”, é a principal cúmplice desse crime.
Valeu a pena lutar pela liberdade
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)