Dilma já está frita
Elio Gaspari explica que ou Dilma Rousseff “se alista publicamente na Lava Jato”, ou “está frita”. Lula, prossegue o jornalista, “deu meios passos ao tirar José Dirceu da Casa Civil e Antonio Palocci da Fazenda. Faltou dissociar-se do mensalão, e o resultado está aí. Fernando Collor teria terminado o mandato se, na primeira hora, tivesse rifado o tesoureiro Paulo Cesar Farias. O general Figueiredo arruinou seu governo e sua biografia acobertando o atentado do Riocentro”...
Elio Gaspari explica que ou Dilma Rousseff “se alista publicamente na Lava Jato”, ou “está frita”.
Lula, prossegue o jornalista, “deu meios passos ao tirar José Dirceu da Casa Civil e Antonio Palocci da Fazenda. Faltou dissociar-se do mensalão, e o resultado está aí. Fernando Collor teria terminado o mandato se, na primeira hora, tivesse rifado o tesoureiro Paulo Cesar Farias. O general Figueiredo arruinou seu governo e sua biografia acobertando o atentado do Riocentro”.
Se Dilma Rousseff se alistasse publicamente na Lava Jato, Lula seria preso. Se Dilma Rousseff se alistasse publicamente na Lava Jato, ela teria de revelar a origem do dinheiro roubado da Petrobras e que, segundo Ricardo Pessoa, Marcelo Odebrecht e Pedro Barusco, bancou suas campanhas eleitorais. Se Dilma Rousseff se alistasse publicamente na Lava Jato, o PT seria extinto.
Dilma Rousseff já está frita, Elio Gaspari.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)