“Dilma já assegurou o título de pior atriz coadjuvante da história”
"Numa das cenas do seu filme", diz Josias de Souza, "Petra Costa exibe trecho do último discurso de Lula antes de ser preso...
“Numa das cenas do seu filme”, diz Josias de Souza, “Petra Costa exibe trecho do último discurso de Lula antes de ser preso. Ele declara a certa altura: ‘Os poderosos podem matar uma, duas, ou cem rosas, mas jamais conseguirão deter a chegada da primavera’. A divindade petista imaginava àquela altura que plantaria mais um poste no Planalto: Fernando Haddad. Deu no que está dando.
Embora não soubesse, Lula e suas perversões haviam se transformado nos principais cabos eleitorais de Jair Bolsonaro. É contra esse pano de fundo que Dilma celebra o sucesso do documentário de Petra Costa.
‘A verdade não está enterrada’, escreveu madame em sua nota, sem se dar conta de que vai à cerimônia do Oscar como marionete de um enredo maquinado por Lula. Não importa o resultado da disputa de melhor documentário de 2020. Dilma já assegurou o título de pior atriz coadjuvante da história.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)