Dilma e seu mestre acham que “todo brasileiro é idiota”
O Estadão, em editorial, comentou a rejeição das contas do governo pelo TCU. Ao final, não conteve a indignação com a desculpa esfarrapada de Dilma Rousseff.Eis o trecho...
O Estadão, em editorial, comentou a rejeição das contas do governo pelo TCU. Ao final, não conteve a indignação com a desculpa esfarrapada de Dilma Rousseff.
Eis o trecho:
“E Dilma ainda teve o caradurismo de se queixar, segundo um dos ministros que participaram de reunião no início da noite no Alvorada: “Não existe nada contra mim. Não posso pagar pelo que não fiz”. A ser verdade o que alega a criatura de Lula, engana-se quem imagina que só agora, quando foi forçada por seu criador a abrir mão do comando político do governo, a presidente deixou de governar. Ela acaba de confessar: não governa desde sempre. Pois as decisões de governo foram sempre tomadas, à sua revelia, por subalternos atrevidos, e por isso ela não pode ser acusada de nada. A não ser de ter enganado o País por tanto tempo vendendo a imagem de “gerentona” atenta, eficaz e centralizadora e de continuar pensando de acordo com a cabeça torta de seu mestre, para quem todo brasileiro é idiota.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)