Dilma diz que Temer busca “limpar inconteste condição de golpista”
A ex-presidente Dilma Rousseff (foto) afirmou, em nota, que Michel Temer busca “limpar inconteste condição de golpista” ao declarar, na quinta-feira (21), que sua antecessora é “honestíssima” e que ele não participou “de golpe coisa nenhuma”...
A ex-presidente Dilma Rousseff (foto) afirmou, em nota, que Michel Temer busca “limpar inconteste condição de golpista” ao declarar, na quinta-feira (21), que sua antecessora é “honestíssima” e que ele não participou “de golpe coisa nenhuma”.
Em carta aberta, Dilma voltou a dizer que o emedebista articulou “uma das maiores traições políticas dos tempos recentes”
“Eu agradeceria que o senhor Michel Temer não mais buscasse limpar sua inconteste condição de golpista utilizando minha inconteste honestidade pessoal e política. É justamente essa qualidade que despreza, rejeita e repudia uma avaliação que parte de alguém que articulou uma das maiores traições políticas dos tempos recentes”, escreveu Dilma.
Em entrevista ao UOL, Temer rejeitou que o impeachment de Dilma tenha sido um golpe e disse que a queda da petista foi motivada por problemas políticos e técnicos.
“Houve problemas políticos. [Ela] teve dificuldades no seu relacionamento com o Congresso, com a sociedade e as pedaladas, [foram] um problema extremamente técnico”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)