Dilma diz que foi um “erro” nomear Janot
Afirmando ter sido condenada no processo de impeachment por mudanças em 0,3% do Orçamento, Dilma Rousseff criticou a imprensa e a Lava Jato em sua palestra no auditório da Faculdade de Educação da UFMG, registra a Folha. Nesse momento, sem mencionar o nome de Rodrigo Janot, a petista disse...
Afirmando ter sido condenada no processo de impeachment por mudanças em 0,3% do Orçamento, Dilma Rousseff criticou a imprensa e a Lava Jato em sua palestra no auditório da Faculdade de Educação da UFMG, registra a Folha.
Nesse momento, sem mencionar o nome de Rodrigo Janot, a petista disse ter sido um erro nomear o ex-procurador-geral da República.
“Eu acredito que talvez nós tenhamos cometido um erro, que foi aceitar a indicação, pelo Ministério Público, de tês candidatos a procurador e, entre os três, o mais votado nós indicaríamos.”
O Antagonista lembra que, em conversa interceptada, Lula já tinha chamado Janot de ingrato.
Dado que o ex-PGR só foi denunciar o quadrilhão petista aos 45 minutos do segundo tempo de seu mandato e até Gilmar Mendes chegou a dizer que Janot atuava como advogado de Dilma, a ingratidão está mais para o PT.
Exclusivo: “Janot atua como advogado de Dilma”, diz Gilmar Mendes
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)