Dias diz que contou ao coronel Blanco que iria ao restaurante Vasto
Roberto Dias disse há pouco que avisou o coronel Marcelo Blanco que iria ao restaurante Vasto no mesmo dia em que ocorreu a reunião com Luiz Dominguetti. "Blanco sabia que eu estaria no restaurante. Eu não sabia que ele estaria junto com uma pessoa que representa vacina."...
Roberto Dias disse há pouco à CPI da Covid que avisou o coronel Marcelo Blanco que iria ao restaurante Vasto no mesmo dia em que ocorreu a reunião com Luiz Dominguetti.
“Blanco sabia que eu estaria no restaurante. Eu não sabia que ele estaria junto com uma pessoa que representa vacina.”
Blanco foi citado pela primeira vez na CPI da Covid por Dominguetti. Segundo o cabo da PM de Minas Gerais, o coronel do Exército foi um dos interlocutores que o ajudou a chegar nas diretorias do Ministério da Saúde.
Alessandro Vieira (Podemos-CE), afirmou ser “difícil acreditar na coincidência” do encontro entre Roberto Dias, Luiz Dominguetti e Marcelo Blanco
“O senhor tem total condição de reconhecer um picareta e um estelionatário”, disse Vieira.
Aziz complementou o raciocínio dizendo que Dias deixou o Ministério da Saúde numa situação “muito difícil”, porque saiu do cargo “com suspeitas de ter tentando negociar vacina e pedido para se colocar em cada dose 1 dólar”.
“[Eduardo] Pazuello e o coronel Elcio [Franco] suportavam a presença dele ali […] ele sabe que a relação nunca foi boa”, disse o presidente da CPI da Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)