Dias antes de fuga, Justiça havia determinado transferência ‘urgente’ de Lázaro
Cinco dias antes de o serial killer Lázaro Barbosa fugir do presídio de Águas Lindas de Goiás, em 2018, a Justiça do Distrito Federal havia determinado a transferência do criminoso “com urgência” para alguma penitenciária de Brasília, diz o G1. Em sua decisão, o juiz...
Cinco dias antes de o serial killer Lázaro Barbosa fugir do presídio de Águas Lindas de Goiás, em 2018, a Justiça do Distrito Federal havia determinado a transferência do criminoso “com urgência” para alguma penitenciária de Brasília, diz o G1.
Em sua decisão, o juiz citou a “caótica situação” da penitenciária de Águas Lindas e alegou que “o presídio local foi palco de várias fugas”.
No dia 5 de julho daquele ano, a Justiça do DF determinou à Subsecretaria do Sistema Penitenciária (Sesipe) a ‘adoção das providências necessárias para realização da transferência’.
“Cinco dias depois, a Justiça enviou um ofício para a Sesipe pedindo a realização da medida ‘com urgência’. Em 18 de julho, um novo pedido ‘urgente’ para a transferência. Em 23 de julho veio a notícia de que Lázaro havia fugido da unidade prisional”, escreve o G1.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)