“Dia 15 eu NÃO VOU”
O acordo do governo Bolsonaro com o Congresso Nacional sobre o orçamento impositivo, que poderá deixar quase R$ 20 bilhões com o Congresso se forem aprovados os PLNs enviados pelo Palácio do Planalto, dividiu movimentos de rua...
O acordo do governo Bolsonaro com o Congresso Nacional sobre o orçamento impositivo, que poderá deixar quase R$ 20 bilhões com o Congresso se forem aprovados os PLNs enviados pelo Palácio do Planalto, dividiu movimentos de rua na internet em relação à manifestação de 15 de março.
Ana Cláudia, do grupo Ativistas Independentes, criticou no Facebook a negociação, citando o valor cogitado antes do “Foda-se” do general Augusto Heleno:
“O acordão ficou em 15 BILHÕES pra cada? Espero que não seja verdade. Se for, dia 15 eu NÃO VOU!”
O bolsonarista Patrick Folena, do grupo Avança Brasil, repudiou a postagem da moça e sua eventual presença no ato.
“Ana Cláudia, dos Ativistas Independentes, quem disse que você será bem-vinda na Manifestação de Apoio ao Bolsonaro, depois de você ter xingado os eleitores do nosso Presidente de gado e de passadores de pano?”, questionou ele, em seu perfil.
“Vamos colocá-la para correr! Essa peste é minha vizinha”, comentou a bolsonarista Vanessa OL.
“Não acredito que ela pensa que vai ser aceita na manifestação! Kkkkkk… ô coitada!”, complementou Lucinha Regina Araripe.
Patrícia Melo, porém, repudiou a postagem de Patrick:
“Isso que você está fazendo não é atitude de gente séria. Você está incitando pessoas contra a outra. Isso além de ser perigoso, é desonesto. O bom senso é sempre importante até para quem está em conflito. Não se coloque como ofendido, pois você e outros também a ofenderam. Todos os dias vocês atacam quem vocês consideram ‘inimigos’.”
Ela prosseguiu:
“Vocês nem ninguém são donos da rua e vocês não podem definir quem apoia ou não o governo por uma opinião diferente ou por uma crítica que não gostaram nem mesmo impedir ninguém de participar de nada. Essa divisão não ajuda em nada, muito menos ao governo que dizem defender.”
Patrick apagou o comentário de Patrícia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)