DF prevê promoções para conter polícia em ato bolsonarista
Para tentar atenuar a insatisfação da Polícia Militar, o governo do Distrito Federal decidiu liberar às vésperas do ato bolsonarista de 7 de setembro mais de R$ 10 milhões para a promoção de policiais, diz o Estadão...
Para tentar atenuar a insatisfação da Polícia Militar, o governo do Distrito Federal decidiu liberar às vésperas do ato bolsonarista de 7 de setembro mais de R$ 10 milhões para a promoção de policiais, diz o Estadão.
“A disposição da PM do Distrito Federal para agir com firmeza contra eventuais bolsonaristas radicais é vista com desconfiança no Supremo, na Câmara e no Senado, já que o governador Ibaneis Rocha (MDB) é alinhado a Bolsonaro.”
Segundo o governador João Doria, equipes de inteligência da Polícia Civil de São Paulo identificaram a movimentação de bolsonaristas para incitar a invasão dos prédios do STF e do Congresso durante as manifestações. Ibaneis Rocha descartou o risco de confrontos.
Como mostramos, o governador do DF resolveu conceder aumento a PMs e bombeiros da capital federal às vésperas das manifestações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)