“Destes oito, dois trocam informação no zap comigo”, diz Bolsonaro sobre empresários na mira da PF
Durante sua live semanal, Bolsonaro disse que mantém relacionamento próximo com parte dos empresários investigados por supostamente apoiar um golpe de Estado caso o presidente não seja reeleito neste ano...
Durante sua live semanal, Bolsonaro disse que mantém relacionamento próximo com parte dos empresários investigados por supostamente apoiar um golpe de estado caso o presidente não seja reeleito neste ano.
“Destes oito, dois eu conheço muito bem, trocam informações no zap comigo, e realmente eu quero entender o que está acontecendo e ninguém sabe”, disse o presidente nesta quinta-feira (25).
Bolsonaro não citou nomes, mas um dos principais elos de conexão do presidente com o empresariado é Luciano Hang (foto), dono das Lojas Havan, que teve suas redes sociais bloqueadas hoje por causa da operação.
O presidente indicou que a trégua firmada com Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pode ter sido abalada com a decisão. Para Bolsonaro, “não falta mais nada para que realmente possamos a ter um problema grave no Brasil causada por uma pessoa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)