“Desmatamento na Amazônia aumentou mais de 200%” (quem era presidente?)
"Em um ano, o desmatamento na Amazônia aumentou mais de 200%. O número foi calculado pela organização não-governamental Imazon. O instituto de pesquisa Imazon, em Belém, monitora o desmatamento na Amazônia há mais de 20 anos...
“Em um ano, o desmatamento na Amazônia aumentou mais de 200%. O número foi calculado pela organização não-governamental Imazon.
O instituto de pesquisa Imazon, em Belém, monitora o desmatamento na Amazônia há mais de 20 anos. No levantamento divulgado esta semana, foram derrubados 1.700 quilômetros quadrados de floresta nativa (num período de seis meses). A área desmatada é maior que a cidade de São Paulo.
Comparando essa derrubada com o período anterior, o desmatamento na Amazônia aumentou 215%.”
A notícia foi veiculada pelo Jornal Nacional, em 21 de março de 2015. O período examinado foi entre agosto de 2014 e fevereiro de 2015.
Jair Bolsonaro só fala bobagem sobre a Amazônia, o seu ministro do Meio Ambiente é um inepto, dois erros não fazem um acerto — mas nada disso apaga o fato de que, sob o PT, a floresta continuou a ser destruída em ritmo alucinante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)