Desenvolvimento Regional também precisa de orçamento
O GT de Desenvolvimento Regional do Gabinete de Transição da Presidência deve apresentar, nesta quinta-feira (1º), os resultados diagnósticos sobre a pasta no atual governo. Já foi adiantado, porém, que o setor se somará àqueles que buscam recursos financeiros no orçamento de 2023...
O GT de Desenvolvimento Regional do Gabinete de Transição da Presidência deve apresentar, nesta quinta-feira (1º), os resultados diagnósticos sobre a pasta no atual governo. Já foi adiantado, porém, que o setor se somará àqueles que buscam recursos financeiros no orçamento de 2023.
Os grupos técnicos entregaram os primeiros relatórios ontem (30), e a falta de dinheiro é uma reclamação comum à maioria deles.
Segundo o deputado distrital Leandro Grass (PV; foto), que compõe a equipe, falta orçamento para as ações do Ministério. Como exemplo, o parlamentar citou os caminhões-pipa que estão parados desde o segundo turno das eleições.
Outro problema apontado foi a falta de gestão e planejamento na pasta. “O próprio relatório do TCU apontou para o sombreamento de ações. Ou seja, coisas que deveriam ser feitas pelo ministério estão sendo feitas por superintendências”, disse Grass, que concorreu ao governo do DF neste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)