Desembargador rejeita acusação do Google contra Allan dos Santos
O desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, do Tribunal de Justiça de São Paulo, julgou improcedente a acusação do Google de que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (foto) tem distorcido fatos em um processo, o que configuraria litigância de má-fé, diz a Folha...
O desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro, do Tribunal de Justiça de São Paulo, julgou improcedente a acusação do Google de que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (foto) tem distorcido fatos em um processo, o que configuraria litigância de má-fé, diz a Folha.
Na avaliação do magistrado, a defesa de Allan não sabia que o STF havia determinado a suspensão do Terça Livre quando acusou o Google de descumprir decisão judicial ao retirar do ar o canal.
No mês passado, o Google pediu a condenação de Allan dos Santos por litigância de má-fé. Segundo a multinacional, o dono do canal Terça Livre apresenta “postura deliberada e sistemática de falsear a verdade para induzir percepções erradas no Poder Judiciário e/ou se valer do processo para fins de agitação midiática”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)