Desembargador desobedece a Reinaldo Azevedo
Em Lisboa, o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, desobedeceu a Reinaldo Azevedo e criticou a lei de abuso de autoridade que estão querendo passar no Senado, para constranger procuradores e juízes...
Em Lisboa, o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, desobedeceu a Reinaldo Azevedo e criticou a lei de abuso de autoridade que estão querendo passar no Senado, para constranger procuradores e juízes.
“Em três anos, fizemos no TRF julgamento de 650 recursos decorrentes da Operação Lava Jato. Sua dimensão é amazônica e é absolutamente natural que, dentro de um megaprocesso, haja processados, condenados, investigados com as mais diferentes reações. Reações desde defesa técnica até mudanças legislativas.”
Segundo o Estadão, Gebran Neto “enfatizou que qualquer nova lei tem que ter foco no Brasil e no futuro, e não pode ser casuística. ‘A Operação Mãos Limpas (da Itália) tem de ser referência. Espero que o desfecho daquela operação não aconteça no nosso País'”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)