“Desastres na Bahia reiteram importância de haver lei de responsabilidade social”, diz Gilmar
Ao se referir às enchentes que castigam o sul da Bahia neste fim de ano, o ministro Gilmar Mendes (foto), do STF, afirmou nas redes sociais que "é hora de tratar essa agenda com prioridade" e defendeu uma lei de responsabilidade social...
Ao se referir às enchentes que castigam o sul da Bahia neste fim de ano, o ministro Gilmar Mendes (foto), do STF, afirmou nas redes sociais que “é hora de tratar essa agenda com prioridade” e defendeu uma lei de responsabilidade social.
“Os desastres na Bahia reiteram a importância de termos uma lei de responsabilidade social com métricas objetivas de atenção básica às comunidades em áreas de risco e um regime claro de responsabilidade dos gestores públicos. É hora de tratar essa agenda com prioridade”, disse.
Mais cedo, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Martins, divulgou nota se solidarizando com as vítimas das enchentes na região sul da Bahia. O ministro clamou pela “misericórdia de Deus”.
Ontem, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, também divulgou nota em que se solidariza com as vítimas.
Até o momento, 116 cidades decretaram situação de emergência e 31 mil pessoas estão desabrigadas, conforme o último balanço do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)