Desaparecidos no AM: Bolsonaro volta a falar em “aventura” e diz que “lamenta pelo pior”
Ao desembarcar nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro disse as chances de encontrar com vida o indigenista brasileiro Bruno Pereira e o repórter britânico Dom Phillips são “cada vez menores”...
Ao desembarcar nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro disse as chances de encontrar com vida o indigenista brasileiro Bruno Pereira e o repórter britânico Dom Phillips são “cada vez menores”.
Pereira e Philips desapareceram no final de semana passado, no interior do Amazonas. Uma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no caso.
“Não tenho notícia do paradeiro deles. A gente pede a Deus para que sejam encontrados vivos, mas a gente sabe que a cada dia que passa essas chances diminuem”, disse o presidente da República, que está em Los Angeles participando da Cúpula das Américas.
“Agora, eles entraram numa área, não participaram a Funai [Fundação Nacional do Índio]. Tem um protocolo a ser seguido, e naquela região normalmente você entra escoltado. Foram para uma aventura. A gente lamenta pelo pior”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)