Deputados querem ser Papai Noel, diz Arthur Virgílio
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, está indignado com a bomba fiscal aprovada na Câmara que livra de punição os municípios que estouram gastos com servidores. "Eu quero apenas que se faça justiça. Que não se beneficie quem se portou mal, quem aumentou o déficit público, quem contribuiu para o Brasil permanecer nessa crise que tem uma base eminentemente fiscal”...
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, está indignado com a bomba fiscal aprovada na Câmara que livra de punição os municípios que estouram gastos com servidores.
“Eu quero apenas que se faça justiça. Que não se beneficie quem se portou mal, quem aumentou o déficit público, quem contribuiu para o Brasil permanecer nessa crise, que tem uma base eminentemente fiscal”.
Um dos pontos da proposta, pronta para sanção ou veto de Michel Temer, é a permissão para que prefeituras que gastaram mais que 60% das receitas com pessoal tomem novos empréstimos.
Virgílio teme que o projeto em favor dos prefeitos também mobilize governadores em busca de folgas nas contas públicas.
“Chega o fim do ano é festa de Natal, aproveitam e se transformam em Papai Noel, distribuindo o dinheiro que pertence aos brasileiros”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)