Deputados lamentam anúncio de que Mansueto deixará o governo
Parlamentares lamentaram o anúncio de que Mansueto Almeida, secretário nacional do Tesouro, deixará o governo de Jair Bolsonaro. "Uma pena. Mansueto é um dos grandes nomes do Ministério da Economia: preparado, competente e um profissional com preocupação social"...
Parlamentares lamentaram o anúncio de que Mansueto Almeida, secretário nacional do Tesouro, deixará o governo de Jair Bolsonaro.
“Uma pena. Mansueto é um dos grandes nomes do Ministério da Economia: preparado, competente e um profissional com preocupação social”, disse a O Antagonista o deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara.
O deputado Fausto Pinato (PP) afirmou que Mansueto “certamente não quer ser responsabilizado pelo fracasso da economia brasileira”.
“Ninguém deixa um cargo de tamanha importância no governo federal sem um grave motivo. A verdade é que vamos chegar em dezembro com muita dificuldade e os programas da economia não estão chegando na pontas”, acrescentou.
Mansueto, como noticiamos ontem, afirmou a O Antagonista que há tempos vinha conversando com o ministro Paulo Guedes sobre sua saída, mas que “foi difícil tomar a decisão de não ficar com ele até o final do governo”. Leia mais aqui.
Paulo Guedes disse que “quando ele [Mansueto] decidiu permanecer no governo Bolsonaro, disse que era uma coisa provisória e que desejava atuar no mercado privado”. Leia mais aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)