Deputados de esquerda ironizam internação de Jair Bolsonaro
Deputados de esquerda ironizaram no Twitter a internação de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (3). Nilmar Tatto, do PT-SP, disse que o presidente estava "ótimo" nas férias e que ele deu entrada no hospital justamente no primeiro dia útil do ano...
Deputados de esquerda ironizaram no Twitter a internação de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (3). Nilmar Tatto, do PT-SP, disse que o presidente estava “ótimo” nas férias.
“Nas 3 semanas de férias, Bolsonaro estava ótimo! Teve tempo inclusive de pescar enquanto o povo baiano sofria uma tragédia. Hoje, no primeiro dia útil do ano, o presidente meteu um atestado. Nada de novo pra quem está sem trabalhar há mais de 30 anos como deputado e agora presidente”, afirmou.
Como mostramos, em boletim divulgado mais cedo, o hospital Vila Nova Star disse que Bolsonaro foi internado devido a um quadro de suboclusão intestinal
O deputado Rogério Corrêa, do PT-MG, também criticou o presidente:
“Primeiro dia útil do ano e Bolsonaro de atestado médico após as férias. Em se tratando de quem tem fama de não gostar de trabalhar nos resta concluir que: #BolsonaroVagabundo #TicTacBolsonaro #ImpeachmentBolsonaro”, disse
André Figueiredo, do PDT-CE, desejou melhoras a Bolsonaro, mas também aproveitou para ironizar o presidente em mensagem no Twitter.
“O presidente, ao invés de repousar e se alimentar bem, para poder trabalhar com eficiência, aloprou no feriado. Sua aversão ao trabalho é impressionante!”, escreveu.
Já David Miranda, do PSOL-RJ, publicou um meme com fotos que mostram Bolsonaro passeando nos dias de folga e na cama do hospital no primeiro dia útil de 2022. “Trabalho não é com esse aí”, escreveu.
Leia também:
Médico de Bolsonaro chegará às 2h e não sabe se fará cirurgia: “Quem vai decidir sou eu”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)