Deputados cobram líderes, que cobram Maia, que cobra o governo
Quem acompanhou O Antagonista nesta semana sabe que a questão de estados e municípios não é o único ponto responsável pelo adiamento da tramitação da reforma da Previdência (relembre aqui). Uma das principais explicações está na falta de definição sobre a liberação das emendas prometidas por Onyx Lorenzoni aos parlamentares em nome de Jair Bolsonaro...
Quem acompanhou O Antagonista nesta semana sabe que a questão de estados e municípios não é o único ponto responsável pelo adiamento da tramitação da reforma da Previdência (relembre aqui).
Uma das principais explicações está na falta de definição sobre a liberação das emendas prometidas por Onyx Lorenzoni aos parlamentares em nome de Jair Bolsonaro (relembre aqui).
Todos juram que não se trata de toma lá, dá cá, mas os deputados querem a garantia do dinheiro para as suas bases eleitorais como contrapartida do apoio à proposta.
Sem informações ainda precisas de como e quando será feita a liberação das emendas, deputados cobram líderes, que cobram Rodrigo Maia, que cobra o governo.
Leia também:
A semana em que o achaque dos governadores contrários à reforma se intensificou
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)