Deputados bolsonaristas criticam Justiça Eleitoral
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) defendeu hoje uma mudança das atribuições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Não é possível que um mesmo órgão tenha múltiplas funções. O TSE legisla, executa, julga e fiscaliza as eleições", afirma Bia, autora da PEC do Voto Impresso que acabou derrotada na Câmara.
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, a deputada Bia Kicis (PSL-DF) defendeu hoje uma mudança das atribuições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Não é possível que um mesmo órgão tenha múltiplas funções. O TSE legisla, executa, julga e fiscaliza as eleições“, afirma Bia, autora da PEC do Voto Impresso que acabou derrotada na Câmara.
O deputado Filipe Barros (PSL-PR), também da base bolsonarista, foi além. “A Bia quer mudar e eu quero acabar com o TSE“, afirmou. Os dois participaram hoje de um evento em Brasília, organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e fizeram críticas à Justiça Eleitoral e ao presidente do TSE, Roberto Barroso, por ter se envolvido na derrubada da PEC.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)