Deputado sugere isolar o Planalto na tramitação das reformas
No fim de semana, registramos que José Sarney aconselhou Rodrigo Maia a continuar assumindo de vez o protagonismo da discussão da reforma da Previdência, o que ficou claro já logo na primeira entrevista que o presidente da Câmara...
No fim de semana, registramos que José Sarney aconselhou Rodrigo Maia a continuar assumindo de vez o protagonismo da discussão da reforma da Previdência, o que ficou claro já logo na primeira entrevista que o presidente da Câmara concedeu após a votação da segunda denúncia contra Michel Temer.
Evair de Melo, do PV do Espírito Santo, concorda com Sarney (só dessa vez). Disse o deputado a O Antagonista:
“Tudo o que este governo disser que é dele, neste momento, o Planalto encontrará muita dificuldade para fazer qualquer coisa andar no Congresso. Quando os interlocutores de Michel Temer afirmam que é hora de a tropa de choque do presidente liderar as reformas, eles estão, na verdade, contribuindo para enterrar as reformas.”
O parlamentar continuou seu raciocínio, semelhante ao de José Sarney:
“Por favor, me digam, a esta altura do campeonato, quem será o parlamentar maluco que vai querer colocar a sua imagem, a caminho de 2018, à imagem do governo Temer. Qual seria, então, a saída para aprovar as reformas necessárias para o país, diga-se de passagem? Simplesmente retirar o governo das discussões sobre esses temas.”
Assim sendo, afirmou deputado Evair, Rodrigo Maia consolida-se, de fato, como alguém capaz de influenciar os eleitores do Planalto, que, nesse caso, são os próprios parlamentares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)