Deputado sai em defesa de Guedes: “Não há arrogância. Há emergência, há pressa”
O deputado Arthur Maia, relator da reforma da Previdência de Michel Temer, fez duras críticas a Paulo Guedes, como publicamos ontem aqui. Seu colega Darcísio Perondi, que foi vice-líder de Temer e é favorável à reforma, saiu em defesa do ministro da Economia. Ele disse a O Antagonista...
O deputado Arthur Maia, relator da reforma da Previdência de Michel Temer, fez duras críticas a Paulo Guedes, como publicamos ontem aqui.
Seu colega Darcísio Perondi, que foi vice-líder de Temer e é favorável à reforma, saiu em defesa do ministro da Economia.
Ele disse a O Antagonista:
“Arthur Maia exagerou. Concordo que a proposta que construímos no governo Temer, liderada pelo ex-relator, era boa. Mas o ministro Guedes foi corajoso e, muito estudioso do assunto, mandou uma proposta mais forte. Não há arrogância. Há emergência, há pressa.”
Perondi aproveitou para cobrar posicionamento dos pares:
“Muitos deputados diziam no ano passado que não colocariam a reforma da Previdência do Temer para votar porque era ano de eleição. E agora? A reforma é para a nação. Os atuais deputados precisam fazer história, e a reforma da Previdência é uma oportunidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)