Deputado quer cassar mandato de coordenador digital de Lula
O deputado Filipe Barros (PL-PR) apresentou há pouco pedido de cassação de mandado do coordenador digital da campanha de Lula, André Janones (Avante-MG), após o congressista ter afirmado nas redes sociais que Jair Bolsonaro...
O deputado Filipe Barros (PL-PR) apresentou há pouco pedido de cassação de mandado do coordenador digital da campanha de Lula, André Janones (Avante-MG), após o congressista ter constantemente criticado apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro
Além disso, o parlamentar está sendo acusado de mentir nas redes sociais, após afirmar que Jair Bolsonaro vai reduzir o valor do Auxílio Brasil para as mães solo.
“Fato é que a sua estratégia digital, como autoproclama o representado, consiste basicamente em atacar seguidores e apoiadores do atual presidente da República, a quem ‘carinhosamente’ chama de gado”, disse Barros.
“É absolutamente inconcebível que esta seja a postura de um parlamentar brasileiro, especialmente ante ao fato de que as denominadas redes sociais são, atualmente, análogas a verdadeiras praças públicas”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)