Deputado que xingou Moraes quer vaga do PSC para disputar Prefeitura do Rio
O deputado federal Otoni de Paula oficializou hoje seu nome para disputar internamente a vaga de pré-candidato do PSC à Prefeitura do Rio de Janeiro. Otoni é do partido de Wilson Wtizel, mas atualmente não esconde o fato de ser desafeto do governador...
O deputado federal Otoni de Paula oficializou hoje seu nome para disputar internamente a vaga de pré-candidato do PSC à Prefeitura do Rio de Janeiro.
Otoni é do partido de Wilson Wtizel, mas atualmente não esconde o fato de ser desafeto do governador — ele já, inclusive, anunciou que poderá se filiar ao PTB na próxima janela partidária.
O PSC também tem como concorrente à vaga uma aposta do próprio Witzel, a ex-juíza Gloria Heloiza.
A convenção municipal do partido, que escolherá o pré-candidato, está marcada para a próxima segunda-feira.
“Sei das imensas dificuldades que enfrentarei na convenção devido a todos os embates que travei contra a corrupção no governo do estado. O PSC terá, com a minha candidatura, uma grande chance de dizer à população do Rio de Janeiro e ao Brasil que não compactua com erros de quem quer que seja. Minha candidatura é a chance de oxigenar o partido atraindo novas lideranças conservadoras”, disse Otoni, em nota.
Ele aparece com 1,1% das intenções de voto em uma das pesquisas já divulgadas no estado.
Em julho, Otoni chamou de Alexandre de Moraes de “lixo” e “esgoto do STF”, perdendo a função de vice-líder do governo na Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)