Deputado que trocará PSB por Podemos participou dos atos de 7 de Setembro
O deputado federal Rodrigo Coelho participou dos atos do 7 de Setembro, em Brasília, e fez questão de divulgar uma foto vestido de verde e amarelo, segurando uma bandeira do Brasil. Coelho foi eleito pelo PSB de Santa Catarina, mas acabou virando "persona non grata" no partido, segundo o presidente da sigla, Carlos Siqueira, disse a O Antagonista...
O deputado federal Rodrigo Coelho participou dos atos do 7 de Setembro, em Brasília, e fez questão de divulgar uma foto vestido de verde e amarelo, segurando uma bandeira do Brasil.
Coelho foi eleito pelo PSB de Santa Catarina, mas acabou virando “persona non grata” no partido, segundo o presidente da sigla, Carlos Siqueira, disse a O Antagonista.
“Esse senhor praticamente já está fora do PSB. Ele já foi punido com a suspensão de suas atividades parlamentares por um ano, por ter votado favorável à reforma da Previdência. Depois, o partido não permitiu que ele fosse candidato a prefeito de Joinville, em 2020. Também foi retirado da direção estadual e sairá do PSB a qualquer momento, sob pena de ser expulso.”
Coelho afirmou a este site que já conseguiu, no TSE, a autorização para sair do partido. “Inclusive, já me filiei ao Podemos”, acrescentou.
Na semana passada, como O Antagonista antecipou, o Podemos decidiu não apoiar eventual impeachment de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)