Deputado petista chama Bolsonaro de ‘covarde’ e o acusa de usar ‘atestado fake’
O deputado federal reeleito Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, disse hoje, segundo registro do Estadão, que Jair Bolsonaro é "covarde" por não participar de debates. "Vamos insistir muito na história dos debates...
O deputado federal reeleito Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, disse hoje, segundo registro do Estadão, que Jair Bolsonaro é “covarde” por não participar de debates.
“Vamos insistir muito na história dos debates. Imagina se fosse nos EUA, na França, na Inglaterra, se um dos candidatos se recusasse a participar dos debates. Já está evidente que a história do atestado é seletivo. Pode gravar para programas, pode fazer atos, fazer live no Facebook, só não pode participar de debates com o Haddad.”
O petista acrescentou:
“É um atestado fake. Esse medo que ele tem também começa a movimentar uma parte do eleitorado dele. Eu fui deputado com ele 16 anos. Eu nunca vi ele participar de debate com ninguém, vi ele gritando nos corredores, geralmente com mulheres porque é covarde. Ele é corajoso quando está em bando ou quando briga com mulher.”
Está certo. E imagine nos EUA, na França e na Inglaterra, um deputado combinando soltar presidiário com juiz plantonista, imagine.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)