Deputado Loester Trutis nega que tenha sido preso
O deputado federal Loester Trutis, do PSL do Mato Grosso do Sul, preso em flagrante na quinta-feira e solto no mesmo dia, usou as redes sociais neste sábado para negar sua prisão e atacar a imprensa. Como noticiamos, a Polícia Federal deflagrou uma...
O deputado federal Loester Trutis, do PSL do Mato Grosso do Sul, preso em flagrante na quinta-feira e solto no mesmo dia, usou as redes sociais neste sábado para negar sua prisão e atacar a imprensa.
Como noticiamos, a Polícia Federal deflagrou uma operação para apurar o suposto atentado sofrido pelo parlamentar em fevereiro deste ano. Trutis acabou sendo detido por posse ilegal de arma.
As informações estão em documento oficial com a decisão da ministra Rosa Weber, que autorizou os mandados judiciais contra o deputado.
“A imprensa MENTE quando diz que eu forjei meu atentado, MENTE quando diz que fui preso, MENTE quando diz que as armas na minha casa eram ilegais, e não é por inocência ou pelo simples fato de serem péssimos jornalistas, não é pelo fato de não checarem as suas fontes. A imprensa mente com a única intenção de me prejudicar”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)