Deputado do PSL sugere que Eduardo ‘pare de falar e de teclar’ para liderar partido
O deputado Coronel Tadeu, do PSL, disse a O Antagonista acreditar que as alas bivarista e bolsonarista ainda podem se entender. "Os dois lados precisam ceder, é preciso abrir um diálogo urgente...
O deputado Coronel Tadeu, do PSL, disse a O Antagonista acreditar que as alas bivarista e bolsonarista ainda podem se entender.
“Os dois lados precisam ceder, é preciso abrir um diálogo urgente.”
O parlamentar contou que esteve ontem com Eduardo Bolsonaro, recém-alçado ao posto de líder do partido na Câmara, e sugeriu a ele que conversasse com Antônio Rueda, vice-presidente nacional do PSL.
“Eu disse a ele: ‘Agora, você não está disputando mais nada, você é o líder. Então, precisa trabalhar como líder, construir tudo de novo, trazer todo mundo junto’. Eduardo vai ter trabalho, mas é uma oportunidade que ele está ganhando para provar que tem condições de agregar os dois grupos. São 53 deputados com uma ferida, um problema, uma insatisfação, uma mágoa, uma tristeza. Disse a ele: ‘Pare de falar, pare de teclar. É hora de você ser ouvidos’. Se ele parar um pouco e pedir para os outros pararem também, vai ser bom. Só denegrir não soma nada. E essa situação como está só tende a desgastar mais o governo, é tudo o que o governo não precisa.”
Tadeu afirmou que também torce para que, quando voltar da Ásia, Jair Bolsonaro se reúna com Luciano Bivar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)