Deputado do DEM disse a Pazuello que ‘explodiria na mídia’ denúncia na compra da Covaxin
Há algumas semanas, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) procurou jornalistas para falar de "alguma coisa estranha acontecendo" no Ministério da Saúde em relação à Covaxin. Agora se entende: o deputado é irmão do servidor que chegou a ser demitido após denunciar um esquema de corrupção...
Há algumas semanas, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) procurou jornalistas para falar de “alguma coisa estranha acontecendo” no Ministério da Saúde em relação à Covaxin.
Agora se entende: o deputado é irmão do servidor que chegou a ser demitido após denunciar um esquema de corrupção no processo de compra da vacina indiana contra a Covid.
O deputado disse ao Estadão que conseguiu, após conversa com o então ministro Eduardo Pazuello, reverter a demissão do irmão.
“Situação esdrúxula. Absurdo o que estavam tentando fazer. Era gravíssima a situação ali dentro. (…) Fui despachar com o Pazuello e falei que ele estava sendo exonerado porque estava denunciando um esquema de corrupção. Vou explodir na mídia se fizerem isso com o garoto.”
Boom!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)