Deputado diz que chamaria Marçal para o ‘tatame’
Paulo Bilynskyj (PL-SP) também entrou na onda de repercussões sobre a cadeirada do jornalista José Luiz Datena (PSDB) no ex-coach Pablo Marçal
O deputado Paulo Bilynskyj (PL-SP) também entrou na onda de repercussões sobre a cadeirada do jornalista José Luiz Datena (PSDB) no ex-coach Pablo Marçal. “Se eu estivesse no lugar do Datena e o Marçal estivesse me provocando e me chamando para a porrada, eu pegaria o microfone e falaria assim: Marçal, aqui é um debate. Vamos resolver isso amanhã, lá no tatame do Fepa [Lopes]. Você quer porrada? A gente sai na porrada, mas aqui é debate sobre a prefeitura de São Paulo”., disse na rede social Instagram.
O deputado também respondeu o que faria no lugar de Marçal, se fosse o alvo da cadeirada do jornalista. “Se o esquerdista vier bater em mim, ele vai tomar. Não vou apanhar quieto”.
O episódio da agressão e das acusações que marcaram o debate da TV Cultura na noite do último domingo, 15, promete redirecionar os rumos da campanha eleitoral pela prefeitura de São Paulo. Os olhares de outros deputados federais também se voltaram ao acontecimento. “O Datena vai aparecer no Datena”, ironizou Nikolas Ferreira (PL-MG) .
Já o goiano Gustavo Gayer (PL) fez trocadilho. Ao compartilhar um meme em seus ‘storys’ no Instagram, ele soltou a frase: “como diria o Datena, é brinCADEIRA”.
A cadeirada em Marçal
O debate da TV Cultura foi interrompido após o apresentador José Luiz Datena (PSDB) agredir o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.
Desde o início do debate, os dois trocaram farpas. Mas o clima esquentou quando Marçal relembrou a acusação de assédio sexual sofrida por Datena em 2019. Na época, a ex-repórter da Band Bruna Drews acusou o jornalista de assédio. Depois, ela afirmou ter sido “induzida” a assinar uma carta na qual se retratava e inocentava o jornalista.
“Primeiro, o PCC Marçal… vou lhe dizer uma coisa… a denúncia foi arquivada pelo Ministério Público”, disse Datena. Depois, ele rebateu o influenciador relembrando a condenação sofrida por Marçal em 2010.
“Estamos falando aqui em uma condenação de um ‘bandidinho’ de dados na internet. O que você fez comigo hoje foi terrível”, disse Datena.
Depois disso, Marçal provocou Datena e disse que ele covarde. Que o apresentador não teria coragem nem de agredi-lo. Datena, então, pegou a sua cadeira e partiu para cima de Marçal.
Malafaia X Marçal
Silas Malafaia tem intensificado suas críticas a Pablo Marçal desde o ato de 7 de setembro na avenida Paulista, quando o ex-coach tentou subir no carro de som minutos após o discurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O influenciador, no entanto, foi barrado por seguranças.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)